sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/10/2020 09h40

Fim de semana de tempo bom e temperaturas mais baixas; confira a previsão do tempo para hoje

A máxima deve ficar em 22ºC neste sábado em Tubarão e região
Fim de semana de tempo bom e temperaturas mais baixas; confira a previsão do tempo para hoje

O sábado (31) deve ser de sol e algumas nuvens em Santa Catarina, mas com chuva fraca no Litoral e nas proximidades. A previsão não indica nenhum fenômeno específico, sem raios nem vento forte, com rajadas de no máximo 45km/h.

Em Tubarão e região  as temperaturas a tarde ficam em torno de 15 a 22°C, sendo mais amenas nas regiões mais elevadas. 

No centro-leste há períodos de chuva rápida e fraca, principalmente entre noite e madrugada. No Oeste as pancadas de chuva devem ocorrer a partir da tarde, de forma pontual. Com a presença das nuvens, não há aquecimento significativo. No Oeste as máximas atingem 27°C. 

Segundo o climatologista Márcio Sônego, a tendência é que no feriado de segunda o tempo fique um pouco mais quente alcançando os 25ºC. "Tanto no sábado à noite quanto no domingo não está descartada chuva", afirma. 

PUBLICIDADE
PREVISÃO PARA DOMINGO (01)

No domingo há predomínio de sol na região Oeste e Meio-Oeste. Nas regiões do centro-leste há maior presença de nuvens, com possíveis pontuais de chuva fraca no Litoral e Vale do Itajaí pela manhã e noite. Amanhecer de temperaturas amenas nos planaltos e Meio-Oeste (6 a 11°C). A tarde as temperaturas no Litoral e Vale do Itajaí variam entre 17 e 21°C, no Oeste são mais elevadas (26 a 29°C) e nas demais regiões variam entre 22 e 25°C. Vento varia entre os quadrante de sudeste/nordeste, com intensidade fraca a pontualmente moderada.




PREVISÃO PARA SEGUNDA-FEIRA (02)

O dia inicia com maior nebulosidade e possibilidade de chuviscos no Litoral. Porém no decorrer do dia a presença do sol volta a predominar no estado, ainda com mais nuvens no Litoral e Vale do Itajaí. As temperaturas mínimas se mantém amenas, principalmente nas regiões mais elevadas (entre 7 e 11°C). As temperaturas máximas sofrem uma ligeira elevação, chegando a 30°C no Oeste e nas demais regiões variam entre 20 e 25°C. A direção do vento varia do quadrante sudeste ao nordeste, de fraca intensidade.

Foto: Maciel Brognoli

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.