quinta, 03 de dezembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
30 ºC 21 ºC
Geral
20/11/2020 23h37

Vereadores Tubarão: reeleito, Moisés Nunes (PP) focará em executar obras sociais em 2021

Em entrevista exclusiva ao HC Notícias, Moisés Nunes (PP) relembra sua história na política, assunto que começou a gostar aos onze anos de idade. Disse também que para 2021, quer ser uma força socialmente ativa e transformadora
Vereadores Tubarão: reeleito, Moisés Nunes (PP) focará em executar obras sociais em 2021

Entrevista

Tubarão


Reeleito com 1.527 votos, sendo o mais votado vereador que conquistou uma reeleição em 2020, Moisés Nunes (PP) continua, em 2021, o seu segundo mandato no legislativo – o primeiro, iniciado com a vitória nas urnas por 2.014 votos, em 2016. Nesta entrevista exclusiva ao HC Notícias, Moisés conta o que sabe fazer de melhor na câmara municipal.


“Minha história na política inicia aos onze anos de idade”, conta Moisés, sobre a antiga relação que tem com o tema. Apesar de ter se afiliado em Progressistas (PP) em 1982, e de só ter concorrido pela primeira vez em 2016, aos 52 anos, o ex-comerciante relembra que já criança começava a se interessar. “Eu frequentava a casa de Jeremias Bristott, um cabo eleitoral. Era um homem, muito, muito político. Mas só decidi concorrer quando já não precisava na política para sobreviver”.


E é exatamente assim que descreve: nas palavras de Moisés Nunes, a política é seu “esporte”. Apesar de só ter estudado até o ensino médio (popular ‘ginásio’), as suas virtudes não passam pelo lugar dos estudos, mas da honestidade e sinceridade. Aos 56 anos, casado, busca dar exemplo aos três filhos e à população: “Eu nunca peguei uma diária para viajar. Sempre uso o meu dinheiro próprio. Penso na economia do município. O município precisa de economia para fazer as coisas da população”.

PUBLICIDADE

Um político que pensa no social 


 De acordo com Moisés, seu trabalho no legislativo passa muito pelas obras sociais. Como não precisa do salário de político para se manter – pois diz já ter consolidado o patrimônio antes de virar candidato, usa o dinheiro para ajudar aqueles que vão até ele com problemas. “Eu incentivo aquele empresário a doar madeira para pessoas que precisam de casa, de banheiro. Tento dar dignidade. A gente vê a necessidade dessas pessoas. Há pessoas que tem demais e outros tão pouco. Eu ajudo porque sabemos que desse mundo partimos e não levamos nada. Só se leva o que se faz de bom”.


O que esperar de Moisés Nunes em 2021


 Para 2021, Moisés diz o que podemos esperar dele. “Um bom vereador. Uma grande seriedade. Um político tem que ser sério e honesto”, afirma. E deixa um agradecimento aos que fizeram com que ele reocupasse a cadeira, conquistada pela segunda vez nesses quatro anos. “Agradecer primeiramente a Deus. E não só às pessoas que votaram, mas as que trabalharam comigo, voluntariamente, e que acreditaram no meu trabalho". E tranquilizou: "Quero dizer à população tubaronense que eles souberam votar”.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia