Quinta, 10 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/11/2020 16h20

Covid-19: Bebê de 3 meses morre em Morro da Fumaça

A bebê, do sexo feminino, que nasceu prematura, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
Covid-19: Bebê de 3 meses morre em Morro da Fumaça
Uma das vítimas mais jovens a morrer em virtude de complicações causadas pelo novo coronavírus é um bebê de apenas de 3 meses, de Morro da Fumaça. O óbito foi confirmado nesta sexta-feira (20) pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do governo municipal.


A bebê, do sexo feminino, que nasceu prematura, estava internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Essa é a nona vítima da doença na cidade pertencente à Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec – região de Criciúma). 


O boletim emitido pela prefeitura de Morro da Fumaça informou ainda que o município já registrou 1.086 casos confirmados de coronavírus. Destes, 1.023 estão curados e 54 em tratamento. Há, ainda, 202 casos de pacientes com suspeitas de estarem com a doença, aguardando resultados de exames de laboratórios públicos e privados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.