sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/11/2020 15h50

Projeto arrecada mais de 400kg de donativos para casa de repouso em Tubarão

Voluntários movimentaram as redes sociais para conseguir o máximo de itens necessários para a instituição
Projeto arrecada mais de 400kg de donativos para casa de repouso em Tubarão

O que era para ser uma simples ação de um trabalho de faculdade se tornou em uma gigantesca onda de solidariedade em Tubarão. O projeto intitulado "Enfermagem do Bem", conseguiu arrecadar mais de 400kg de donativos para a Casa de Repouso Jardim dos Idosos na Cidade Azul. 

A ação solidária foi organizada por acadêmicos da primeira e segunda fase do curso de enfermagem da Unisul. O projeto integra uma das disciplinas da graduação, Vida e Carreira, e foi orientado pela professora Viviane Pessi Feldens.  

Ao longo do semestre, os oito universitários que fizeram a ação, movimentaram as redes sociais para conseguir o máximo de itens necessários para a Casa de Repouso. Foram arrecadados produtos de higiene pessoal, alimentos, fraldas geriátricas, travesseiros e cobertores. "Ficamos extremamente felizes em poder nos doar um pouquinho. É um projeto da faculdade que vamos levar para sempre em nossos corações. “Agradecemos muito cada donativo recebido, ver o sorriso no rosto dos idosos não tem preço”, comenta a aluna de enfermagem Paola Ladislau.

PUBLICIDADE
Você ainda pode doar


A instituição Casa de Repouso Jardim dos Idosos foi criada em 2015 e atende 25 idosos. A casa aceita doações o ano todo. Caso você queira contribuir, os itens mais necessários são: leite, fraldas geriátricas e produtos de limpeza. A instituição fica localizada na rua Wenceslau Braz, no bairro Vila Moema (rua do Fórum). Outras informações podem ser obtidas através do número: 9 9805-5673

PUBLICIDADE

Fonte: Priscila Ladislau
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.