quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
25/11/2020 19h55

Novo decreto será publicado nesta quinta-feira em Tubarão; fiscalização será rígida

Em coletiva, o prefeito Joares Ponticelli alertou: ‘Estamos vivendo pior momento desde o início da pandemia’.
Novo decreto será publicado nesta quinta-feira em Tubarão; fiscalização será rígida

Um novo decreto referente à pandemia será publicado nesta quinta-feira, 26, em Tubarão. Em entrevista coletiva, o prefeito Joares Ponticelli salientou que não haverá lockdown, apesar de, pontualmente, alguns lugares que ultrapassarem os limites do decreto poderão ser fechados.  


“A força-tarefa retornará. Iremos endurecer a fiscalização. De acordo com o volume de denúncias, lugares recreativos poderão ser fechados por até quinze dias”, disse o prefeito. O decreto deve ser publicado até o final da tarde de amanhã. 

PUBLICIDADE
O prefeito explicou que o lockdown não ocorrerá, pois o foco do aumento de casos não está nas atividades laboriais – no comércio –, mas em atividades sociais. “Cada pessoa, que participa de festas clandestinas, ou eventos, nos finais de semana. Essas precisam ter consciência e pensar no próximo”. 


Direto da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, a coletiva de imprensa contou com especialistas da área de Saúde, como o Diretor-Presidente da FMS, Daisson Trevisol, além do gestor do município, e diretores dos hospitais Socimed e HNSC. Cuidados necessários foram ressaltados enquanto não há uma vacina aprovada.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.