sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
01/12/2020 19h13

Conhecido como 'Passarela', tubaronense cai de telhado e segue internado na UTI em estado gravíssimo

A vitima ficou das 17 às 24 horas no corredor da unidade hospitalar de Jaguaruna. Somente após mais de seis horas que um leito de UTI ficou vago para atendê-lo.
Conhecido como 'Passarela', tubaronense cai de telhado e segue internado na UTI em estado gravíssimo
O tubaronense Odney Passarela, conhecido como Passarela, sofreu múltiplas fraturas, principalmente na cabeça, ao cair do telhado da sua casa, em Jaguaruna. Ele está internado em estado grávissimo em Criciúma, por causa da superlotação dos hospitais pela covid-19.




Segundo informações, Odney ficou das 17 às 24 horas no corredor da unidade hospitalar de Jaguaruna. Somente após mais de seis horas que um leito de UTI ficou vago para atendê-lo. "Vamos nos cuidar, pois não há espaço. Muitos irão ficar sem socorro", disse um parente da família.



Odney havia ido até a residência com o intuito de arrumar a caixa d ' água. Ao subir no telhado, entretanto, como chovia, acabou escorregando e caiu com a cabeça. Conforme análise da Redação do HC Notícias, Odney segue internado, em estado gravíssimo, com um dreno na cabeça, pois devido aos ferimentos, o cérebro está inchando muito.

PUBLICIDADE
Passarela é muito conhecido na Cidade Azul e faz parte da diretoria do Master Clube Atlético Tubarão. Os familiares da vítima pedem orações e que as pessoas sigam as medidas da covid-19, pois, assim como um acidente surpreendeu Passarela, qualquer outro cidadão está sustível a precisar de um leito de UTI.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.