sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/12/2020 00h05

'Queremos levar cultura com responsabilidade', afirma Felipe Nascimento (CDL) sobre apresentação musical no Centro de Tubarão

A iniciativa dividiu opiniões, gerando debates, críticas e elogios por parte da população.
'Queremos levar cultura com responsabilidade', afirma Felipe Nascimento (CDL) sobre apresentação musical no Centro de Tubarão
Nesta quinta-feira (3) a banda Lira Tubaronense participou de uma chegada do Papai Noel, com um número reduzido de músicos no Centro de Tubarão. A iniciativa dividiu opiniões, gerando debates, críticas e elogios por parte da população. 


A redação do HC Notícias entrou em contato com Felipe Nascimento, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que esclarece melhor o assunto. “Queremos levar cultura com responsabilidade, elevar a autoestima do município”, justificou. Dez músicos circulavam pelas ruas com seus trompetes e demais instrumentos musicais, buscando resgatar o espírito natalino.


Conforme Felipe, todas as medidas de combate e prevenção da covid-19 foram respeitadas. “Confeccionamos máscaras para todos, além de uma sacolinha para levar o álcool em gel', revelou Felipe, que ressaltou ainda a importância do distanciamento social entre aqueles que prestigiaram e os próprios músicos do grupo. 


Na oposição, alguns moradores da Cidade Azul manisfestaram repúdio a ação natalina. 'É uma falta de noção, sensibilidade, humanidade e respeito às milhares de pessoas que estão neste momento exato sofrendo com a pandemia”, disse um trabalhaldor nas redes sociais.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.