terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/02/2021 14h50

Morre o advogado João Paulo Bittencourt em Tubarão

Ele teve complicações pulmonares e não resistiu
Morre o advogado João Paulo Bittencourt em Tubarão

Faleceu neste sábado, 20, o advogado João Paulo Bittencourt, em Tubarão, aos 65 anos. De acordo com informações, ontem, 19, ele sentiu falta de ar e foi ao hospital em busca de atendimento. Após complicações pulmonares, veio a óbito.

O advogado é conhecido por sua atuação no município e já atuou como presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasilo (OAB) de Tubarão. 

PUBLICIDADE
Em suas redes sociais amigos e familiares lamentam a perda. “Meus sentimentos!!! João Paulo era uma grande pessoa e um excelente advogado. Realmente a advocacia perdeu um grande advogado. Que Deus ilumine e conforte todos os familiares”, diz um amigo.

Um advogado também deixou uma mensagem de condolências. "Soube agora de tal notícia, o que partiu meu coração e me fez lembrar de quanta gratidão tenho por ter sido você meu amigo a me entregar a minha tão sonhada carteirinha, em uma lembrança que minha querida vó gostaria. Além do grande profissional que eras, fica a lembrança de um grande amigo e de um grande professor. Vá com Deus meu amigo. Que ele te receba bem a teu estilo de ser, sempre ético e com bom coração. Fique em paz."



PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.