quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
04/03/2021 18h55

Distribuidora de Tubarão investe em tecnologia para 2021 com parceria da startup Innova Connect

A KFG acumula experiência de 12 anos de atuação no mercado de distribuição de alimentos naturais, funcionais e saudáveis para grande parte do país
Distribuidora de Tubarão investe em tecnologia para 2021 com parceria da startup Innova Connect
Após um ano marcado pelo isolamento social, a distribuidora de Tubarão, KFG, prevê um 2021 de mudanças e com ênfase no digital. “Para acompanhar a evolução dos hábitos dos consumidores, acreditamos que a tecnologia, seja o caminho para nos atualizarmos para os próximos anos”, destaca o diretor comercial Fernando Duarte. A tradicional distribuidora de alimentos naturais de Tubarão agora é sócia da startup Innova Connect, que atua no desenvolvimento de sistemas e tem sede na cidade de Criciúma. 


A KFG acumula experiência de 12 anos de atuação no mercado de distribuição de alimentos naturais, funcionais e saudáveis para grande parte do país. Já a Innova Connect possui extensa bagagem na área de transformação digital e acumula no seu portfólio projetos entregues para renomadas empresas nacionais e multinacionais. 


A parceria que une as duas empresas, com características tão distintas, visa complementar a evolução de ambas as marcas. A KFG ganha apoio para expandir sua atuação em tecnologia e a Innova Connect recebe aporte para alavancar seu crescimento na área de desenvolvimento de softwares. “É uma parceria de valor alinhada com o futuro das empresas e do mercado brasileiro”, reforça Gustavo Duarte, diretor financeiro da KFG. 


Novos projetos


Já em fase de execução, um novo sistema vem sendo desenvolvido pela Innova Connect para facilitar os fluxos de informações e pedidos que a KFG recebe. Além disso, um e-commerce foi lançado no início do ano para que empreendedores e lojistas possam fazer suas encomendas de forma automatizada, com a facilidade e o conforto de realizar os pedidos com apenas alguns cliques, diretamente no celular.


 “Nós firmamos um marco para a história da Innova Connect e da KFG a partir deste momento. Estamos trabalhando juntos em prol de um mercado mais dinâmico, atualizado e em constante evolução. O foco é desenvolver processos automatizados que tornam o dia a dia das pessoas mais prático e simples”, afirma Allan Meurer, CTO da Innova Connect. 


Parceria de valor 


Angelino Duarte, fundador e presidente da KFG, indica que a ideia de se associar a uma startup de tecnologia foi uma necessidade que surgiu com o crescimento da empresa e que vai ao encontro dos propósitos que cultiva. “Nosso objetivo é crescer e auxiliar outras pessoas e empresas a crescerem também junto com a KFG. E essa parceria busca favorecer a todos, mas, principalmente, nos tornar uma empresa tecnológica e atualizada, com pensamento a frente do mercado”, destaca o empresário.


Saionara Ugioni, CEO da Innova Connect, afirma que com essa parceria, o crescimento da Innova será impulsionado. “Poderemos tirar vários planos do papel mais rápido, como montar um time de SDR (qualificação de leads) e Inside Sales (vendas internas), pois temos capacidade de atender todo Brasil.”   

PUBLICIDADE
SOBRE A KFG


Acreditar nas oportunidades e se comprometer para que as mesmas virem realidade são conceitos que foram essenciais para o surgimento da KFG. Desde o início, em 2009, que esses atributos conduzidos por seus fundadores acompanham o crescimento da empresa. E é por isso que a cada nova oportunidade, ano após ano, a empresa vem se desenvolvendo e conquistando o seu espaço.


A KFG Distribuidora cresceu forte e saudável, assim como a premissa dos itens que comercializa nos segmentos Canal Verde, Alimentar e Farma.


Avançou junto com o mercado de saudabilidade e hoje é uma referência em todo Brasil, na distribuição de alimentos saudáveis com mais de 4 mil itens. Assim, com seus investimentos em tecnologia, com uma procura incessante por novidades e eficiência nas operações, somado a vontade de crescer e com o apoio de colaboradores que se dedicam no que fazem, a KFG segue em uma busca incansável de ser sempre o fornecedor preferido dos seus clientes. A KFG acredita que a melhor forma de demonstrar comprometimento é mostrar-se transparente aos seus fornecedores, colaboradores e clientes e, ainda, estar disposta a criar novos laços de confiança que oportunizam mais inovações e crescimento, procurando sempre estar em sincronia aos avanços do mercado de saudabilidade.


SOBRE A INNOVA CONNECT


A Innova Connect é uma startup que atua desde 2016 na área de desenvolvimento de sistemas e conta com um time de profissionais especialistas em fazer com que a tecnologia seja tão integrada aos negócios como se já estivesse sempre ali e fosse impossível ficar sem ela. Dentro da cultura organizacional, a simplicidade é a palavra de ordem da Innova Connect. Afinal, os clientes devem participar de cada etapa do processo de desenvolvimento e precisam compreender a solução tecnológica que está sendo criada sob medida para que a empresa possa se destacar no mercado.


A startup se destaca na área de softwares personalizados e é engajada com as necessidades das empresa. Mas o capital humano é o que há de mais valioso para a Innova Connect, já que dele nascem as incríveis soluções inovadoras que atendem as necessidades dos clientes no dia a dia.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.