sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/04/2021 20h00

Esucri/Uniasselvi lança nova modalidade nos cursos EAD (Tubarão e Capivari de Baixo)

Instituição apresenta modelo de oferta de cursos com a aposta no estilo Flex
Esucri/Uniasselvi lança nova modalidade nos cursos EAD (Tubarão e Capivari de Baixo)

A Esucri/Uniasselvi traz neste semestre uma novidade especial para todos os cursos. O sistema Flex possibilita que o tutor atenda, em tempo real, uma turma formada por alunos de qualquer lugar do país em um mesmo laboratório virtual. Essa modalidade também é ofertada pelos Polos de Tubarão e Capivari de Baixo.


Esse avanço acadêmico foi possível graças aos investimentos em tecnologia e recursos pedagógicos que fortaleceram ainda mais os encontros virtuais. Segundo Claudia Cristiane Levandoski, coordenadora do Polo Esucri/Uniasselvi Unidades de Tubarão e Capivari de Baixo, cada turma terá um tutor da área, responsável pelos encontros presenciais no ambiente virtual.

PUBLICIDADE

“A aula Flex é ministrada em tempo real, via laboratório virtual, com acompanhamento de tutor técnico, onde atenderá as necessidades do acadêmico. A prática do estágio supervisionado, quando necessário, também será intermediado pela Uniasselvi, através de convênio com ambientes profissionais das áreas de atuação”, comentou.


Quanto às avaliações, seguirão os padrões já utilizados pela Esucri/Uniasselvi. “Serão disponibilizadas três avaliações por disciplinas, sendo as duas primeiras de forma online e a avaliação final de forma presencial no polo onde o aluno está matriculado. Lembrando que neste momento de pandemia todas as avaliações estão sendo efetuadas no ambiente virtual”, disse Claudia.


“A Uniasselvi é uma universidade excepcional para formação acadêmica, oferecendo um excelente ambiente educacional com ótimos profissionais dedicados”, ressaltou a estudante do curso de Biomedicina, Ramini Benedet.

PUBLICIDADE
“Estudar nesta instituição é um prazer enorme e está sendo uma das experiências mais espetaculares, onde pude conhecer pessoas incríveis e fiz amigos que levarei para a vida inteira, além dos conhecimentos adquiridos na graduação muito importantes para minha carreira profissional”, complementou.


Os materiais utilizados para os estudos serão disponibilizados no ambiente virtual do acadêmico e no APP LEO com navegação patrocinada pela Esucri/Uniasselvi, além do material didático que poderá ser retirado no Polo de apoio presencial.


“Aqui na Esucri/Uniasselvi, enfatizamos os nossos diferenciais e a importância do ensino/aprendizagem na formação de profissionais para os vários segmentos do mercado. Habilitando e capacitando estes profissionais para ampliarem as condições de geração de renda, bem como, transformar o meio que estiverem inseridos para construírem uma sociedade mais justas nos aspectos econômicos e sociais”, destacou o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski.


Como se matricular?

As matrículas para os cursos de graduação e pós-graduação podem ser feitas através do site da instituição esucri.com.br, uniasselvi.com.br, na Secretaria dos Polos, ou, ainda, através dos telefones: Polo Capivari de Baixo (48) 3623-4156 e Polo Tubarão (48) 3626-6708/99139-6569.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.