terça, 23 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/05/2021 09h13

Em SC: Casal de turistas é esquecido em roda gigante de Balneário Camboriú

Foram cerca de 20 minutos de apavoro e preocupação, o casal tentou de tudo, até a polícia foi acionada
Em SC: Casal de turistas é esquecido em roda gigante de Balneário Camboriú

Um casal de turistas de São Paulo, levou um grande susto na noite desta última terça-feira (11), quando a roda gigante de Balneário Camboriú parou com eles lá no alto, como tivesse terminado as operações.


Acreditando terem sido esquecidos na Roda Gigante, um casal ligou com o celular para os parentes, que chegaram acionar a polícia local. Disseram que usaram o interfone, luz de celular, e nada de alguém ajudar. Chegaram a ficar apavorados!

PUBLICIDADE

Em Viena na Áustria também aconteceu


Em 2015, dois turistas poloneses ficaram presos na roda gigante Wiener Riesenrad, em Viena, na Áustria, depois de os responsáveis pela atração também terem desligado o equipamento e deixado o local.

PUBLICIDADE
O que disse a direção da Big Whell:


Segundo informações da direção, “o casal ao terminar o passeio, acabou não sendo desembarcado, e iniciou uma segunda volta, que coincidiu com o tempo de parada para manutenção. O operador, ao perceber o fato, iniciou os procedimentos de reinício, e desembarcou os passageiros após cerca de 20 minutos. Em nenhum momento houve qualquer situação de risco”.


Com informações de: O Janelão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.