quarta, 17 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/06/2021 22h30

Em SC: Declaração de namorado em outdoor de Blumenau viraliza nas redes sociais

'Meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Gre-Nal', diz a frase
Em SC: Declaração de namorado em outdoor de Blumenau viraliza nas redes sociais
Uma declaração de amor estampada em um outdoor chamou a atenção dos moradores de Blumenau, no Vale do Itajaí, e rendeu diversos compartilhamentos nas redes sociais. A ação faz parte de uma homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12).


A bancária e colorada Luísa Polo, de 26 anos, recebeu uma homenagem do namorado Orlando Oliveira Junior, de 31 anos, que é proprietário de uma barbearia no município e torcedor do Grêmio. Desde terça-feira (8), quem passou pela Rua Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central, conferiu a frase em referência às duas paixões do namorado.

PUBLICIDADE
"Luísa, meu amor por você é do tamanho da surra que o Inter leva em cada Grenal", diz a frase no outdoor. Ele conta que resolveu ousar na criatividade e participar da campanha criada por uma empresa nas redes sociais.


"Vi várias postagens apaixonadas, mas preferi juntar humor, futebol e amor. Ficou diferente [...] É uma declaração de Dia dos Namorados, mas, claro, que aproveitando aquela brecha pra 'zoeira' futebolística e o momento do meu time", afirma.


Luísa explica que a brincadeira envolvendo os times é algo habitual na rotina do relacionamento.

PUBLICIDADE
"A gente sempre diz que uma hora o Inter vai estar bem e outra hora o Grêmio vai estar bem. E a gente costuma levar isso na brincadeira com bastante humor até para tornar a convivência mais leve, pois se levar como 8 ou 80, a gente vai acabar brigando por conta de time, porque cada um é apaixonado pelo próprio time", disse.



Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.