terça, 27 de julho de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
15/07/2021 22h43

No país: Pintor viraliza ao ser expulso de restaurante após comer 14 pratos em rodízio de massa

Gerente do estabelecimento falou que se ele fosse embora, não precisaria pagar a conta

O pintor João Carlos dos Santos Apolonio, de São Paulo, está viralizando nas redes sociais após divulgar um vídeo onde é expulso de um restaurante por comer demais. O fato aconteceu nesta quarta-feira (14). Ele comeu 14 pratos de massa em um rodízio, e enquanto estava comendo o 15°, foi convidado a deixar o estabelecimento.


Em entrevista ao HC Notícias, João disse que estava muito tempo sem comer nada. “Eu não havia jantado a noite e nem tomado café da manhã, aí eu estava com muita fome na hora do almoço. Eu fui comendo até perder a fome e quando vi tinha comido tudo aquilo”, conta.

PUBLICIDADE
João postou em seu Facebook que estava sendo expulso do rodízio de massas por ter comido demais. "Os caras mandou [sic] eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos", disse enquanto exibia uma série de pratos sujos sobre a mesa.


Ele conta que o gerente do estabelecimento falou que se ele fosse embora, não precisaria pagar a conta. “Eu aceitei. Já estava de barriga cheia e ainda ia sair com dinheiro no bolso”.


24 horas depois da publicação, o vídeo já tinha mais de 424 mil visualizações e 4,4 mil comentários no Facebook. Após a repercussão, João foi convidado a retornar ao restaurante hoje (15), para comer o quanto ele quisesse. E ele comeu simplesmente outros 35 pratos de massa no rodízio.

PUBLICIDADE

Expulso também em padaria


E essa não foi a primeira vez que João passa por uma situação dessas. “Uma vez uma padaria fez uma promoção para ver quem comia uma coxinha de 1kg em cinco minutos, Quem conseguisse comer não precisaria pagar. Eu aceitei e consegui comer. Depois pedi outra e comi também. Quando pedi a terceira eles falaram que não iam dar e mandaram eu ir embora”, relembra.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.