terça, 27 de julho de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
21/07/2021 19h27

Capivari de Baixo zera a fila de consultas com médicos cardiologistas

Todos os 108 pacientes que estavam aguardando na área serão atendidos
Capivari de Baixo zera a fila de consultas com médicos cardiologistas
Nesta quarta-feira (21), a secretaria de Saúde de Capivari de Baixo confirmou que a fila de espera para consultas com médicos cardiologistas foi zerada no município. Todos os 108 pacientes que estavam aguardando na área citada serão atendidos.
PUBLICIDADE
“E vem muito mais por aí”, garante a secretária Andréa Paes. Além das consultas em diversas especialidades encaminhadas pela prefeitura, por meio da equipe de regulação e agendamento, coordenada pela médica Ana Paula da Conceição Vieira, também são zeradas as filas de diversos exames.


De especialistas estão credenciados, por exemplo, otorrinolaringologistas, pediatras, ortopedistas, psiquiatras, ginecologistas, Infectologistas, fonoaudiólogos (2 - um para acamado e uma na clínica) e fisioterapeutas. Por meio do CIs-Amurel estão atendendo dermatologistas e os cardiologistas. O psicólogo que atende na rede é contrato direto da municipalidade.

PUBLICIDADE
“Estamos avançando em todas as áreas da saúde. Nosso foco não está somente na vacinação contra a Covid-19, que é muito importante e já iremos imunizar as pessoas com 32 anos nesta sexta-feira (23), mas também estamos trabalhando para zerar as filas de espera, tanto dos especialistas quanto de exames, como os de alta complexidade. Também conseguimos suprir a carência de médicos e hoje há profissionais em todos os postos. Vamos seguir nos dedicando ao máximo para o bem-estar da população capivariense“, garante Dr. Vicente.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.