sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/09/2021 12h53

Presidente da Câmara de Capivari de Baixo, Wanei Fernandes (PSL), assume interinamente a prefeitura

A solenidade ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença de diversas lideranças políticas e da sociedade civil organizada
 Presidente da Câmara de Capivari de Baixo, Wanei Fernandes (PSL), assume interinamente a prefeitura
O presidente da Câmara de Vereadores, Wanei Fernandes, assumiu interinamente nesta segunda-feira (20) a prefeitura de Capivari de Baixo, com as licenças do prefeito Vicente Corrêa Costa e da vice-prefeita Marcia Roberg Cargnin. A solenidade ocorreu no Paço Municipal e contou com a presença de diversas lideranças políticas e da sociedade civil organizada.


A transmissão do cargo ao chefe do Legislativo Municipal ocorre sempre que o prefeito e vice estiverem ausentes da cidade. Esta é a primeira vez que o vereador presidente Wanei estará a frente da prefeitura, o qual permanecerá no cargo até o final desta semana. Neste período, o prefeito Vicente passará por um procedimento cirúrgico e a vice, Márcia estará em viagem oficial à Brasília. O Legislativo estará sob o comando do vice presidente, vereador Valtemir Aguiar Feliciano, o Temica.

PUBLICIDADE
O prefeito em exercício agradeceu a presença de todos e afirmou que continuará trabalhando com transparência e buscará nesses dias como chefe do poder Executivo realizar trabalhos que vão ao encontro da população e do município. Mais cedo, ele transmitiu o cargo na Casa Legislativa para o vereador Temica, que comandará a sessão ordinária desta segunda-feira.


O prefeito Vicente pontuou a sua confiança em Wanei e assegurou que não tem dúvida de sua capacidade em gerir o município e de seu compromisso. "Wanei está preparado para comandar a prefeitura, assim como tem realizado um grande trabalho na Câmara de Vereadores. Marcia e eu temos plena confiança no vereador Wanei", expõe. 

PUBLICIDADE
Wanei Fernandes Joaquim tem 44 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de vereador. Foi o segundo legislador mais votado com 418 votos. No dia 1º de janeiro foi aclamado por votação dos parlamentares presidente da Câmara. Ele ficará no comando da Casa Legislativa até o dia 31 de dezembro.


Colaboração: Jailson Vieira Alves.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.