Nos prints da conversa enviados ao g1, é possível ver que a atendente passa a corrigir os erros da cuidadora, que tenta se explicar (leia acima). "Não existe agente, é a gente", escreve.
"Seria bom você fazer um curso de português. Deve ser por isso que você não consegue uma vaga de trabalho", continua.
Cristiane contou que decidiu mandar o currículo pois soube, por meio de um amigo, que a clínica estava em busca de novos funcionários. Logo que enviou seus documentos, no entanto, a atendente começou a respondê-la de forma hostil.
A cuidadora disse que pediu desculpas e tentou mandar novas mensagens, mas que seu número foi bloqueado pela clínica.
O g1 entrou em contato com o asilo, que informou que não tinha conhecimento sobre o ocorrido, que "lamenta muito este tipo de conduta" e que não compactua com o comportamento da atendente.
"Continuaremos as investigações internas e, caso algum prestador de serviços tenha realizado a conduta em nome da empresa, adotaremos as medidas corretivas necessárias", diz a nota.