sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
06/12/2021 17h53

JB Materiais Elétricos esclarece que não instalou iluminação da Passarela Ângelo Zabot

UniSul e Prefeitura de Tubarão definiram que reparos e laudo técnico para descobrir causa do incidente serão realizados assim que condições climáticas permitirem
JB Materiais Elétricos esclarece que não instalou iluminação da Passarela Ângelo Zabot
Por volta de 21h da última sexta-feira (3), um homem que caminhava pela passarela Ângelo Zabot, em Tubarão, levou um choque e foi encaminhado ao Hospital Conceição (HNSC). Na tarde desta segunda-feira (6), o HC Notícias recebeu uma nota oficial da JB Materiais Elétricos, empresa responsável pela iluminação que enfeita as ruas de Tubarão.

Em nota, a empresa diz que não é a responsável pela instalação da iluminação da Passarela Ângelo Zabot, e que estão sob sua alçada apenas a decoração natalina da cidade. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Tubarão contratou a JB Materiais elétricos para decorar a cidade axul no período de Natal.

Assim sendo, a empresa JB não tem nenhuma responsabilidade técnica sobre o caso que aconteceu no último sábado (4).
PUBLICIDADE
Os reparos na iluminação de Natal instalada na passarela serão executados assim que as condições climáticas permitirem. É o que ficou decidido nesta segunda-feira (6) pelo grupo de trabalho formado por integrantes da Unisul, da Prefeitura de Tubarão e de duas empresas privadas do ramo de construção civil e de material elétrico, responsáveis pela iluminação no local.


A decoração noturna foi desativada na sexta-feira (3), após o choque que o homem levou ao ter contato com uma parte da estrutura que estaria energizada. 


Com as condições climáticas favoráveis, será iniciado um trabalho técnico para descobrir a causa do incidente. O laudo técnico será feito em conjunto entre empresa que executou a iluminação fixa da ponte, a empresa de manutenção de iluminação pública e a empresa que instalou a iluminação natalina. Na sequência, a iluminação será religada.

PUBLICIDADE


Na reunião desta segunda-feira (6) estiveram presentes integrantes da secretaria de Urbanismo, coordenadoria de Proteção e Defesa Civil e Unisul, além das empresas contratadas para o serviço de iluminação no local e para a construção da passarela. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela iluminação de Natal da cidade, foi comunicada sobre os encaminhamentos da reunião.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.