quinta, 21 de novembro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/12/2021 14h20

No Brasil: menina com câncer realiza o último desejo, ver o novo filme do Homem-Aranha

Sophia, de 12 anos, lida com um câncer em estágio terminal e é tratada em Hospital Pediátrico da UFRJ
No Brasil: menina com câncer realiza o último desejo, ver o novo filme do Homem-Aranha
Aos 12 anos, Sophia Vitória é uma adolescente que ama super heróis. Com um câncer em estágio terminal, a jovem realizou um desejo: assistir à estreia do filme de seu personagem favorito da Marvel, o Homem-Aranha.


O pedido da menina foi atendido na quinta-feira (16), em uma sessão aberta exclusivamente para ela na rede de cinemas Kinoplex. Familiares e amigos de Sophia puderam acompanhar esse momento de felicidade.


“Ela ficou cinco meses no hospital, preocupada porque não conseguiria assistir ao filme. Com a internação não saberíamos se poderíamos ir. Não conseguimos o ingresso para uma sala com a estrutura de que ela precisa. Foi a equipe médica do hospital que iniciou uma mobilização para que ela estivesse aqui a tempo de realizar esse desejo”, contou a mãe, Kellen do Rosário, de 36 anos.

PUBLICIDADE
Durante a sessão, Sophia, que sentou na primeira fileira, não desgrudou os olhos da tela e se encarregou de contar ao pai, Luiz Fernando, todos os momentos que ele perdia. Sua história foi contada para servir como um alerta sobre a doença. A adolescente é tratada pelo Hospital Pediátrico da UFRJ (IPPMG).


”Foi muito gratificante para nós do Kinoplex poder atender a esse pedido tão especial e genuíno. A Sony foi uma super parceira, autorizando imediatamente a exibição do filme. O cinema tem dessas coisas, é mágico. O que ficou para nós foi um sentimento de gratidão por podermos levar esse pedacinho de alegria para Sophia e sua família”, contou Patricia Cotta, gerente nacional de marketing do Kinoplex, ao Portal Metrópoles.

PUBLICIDADE
Diagnóstico

Em julho deste ano, a família de Sophia descobriu uma grave aplasia medular na menina. De acordo com a mãe, os sintomas iniciais que ligaram o sinal de alerta foram: dor de cabeça, fraqueza, taquicardia e fluxo menstrual intenso.


Foto: Reprodução


Fonte: Metrópoles
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.