quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
17/01/2022 11h14

Empresa com fábrica em Tubarão decora a casa do BBB 22

A empresa Kleiner Schein também compôs a decoração da casa na edição de 2021
Empresa com fábrica em Tubarão decora a casa do BBB 22

Nesta segunda-feira, 17, estreia a nova edição do Brig Brother Brasil (BBB) e a nova casa já começou a ser revelada. Com propostas e estilos únicos, a casa da vigésima segunda temporada do reality contém cômodos que deixam o ambiente lúdico e divertido, dando oportunidade para o público e para os brothers se identificarem com múltiplos espaços. A decoração especial foi feita com móveis pela empresa Kleiner Schein. A indústria moveleira que iniciou em Blumenau conta com quatro unidades, situadas em Tubarão, Capivari de Baixo e São Martinho.


Em 2022 o tema do BBB não foi estilo clássico como em 2021, mas, mesmo assim, a Kleiner Schein não deixou de ser lembrada através de peças assinadas pelas talentosas Carolina Haveroth e Tais Puntel. A Escolha foram por peças mais ousadas e coloridas, com design autoral da Carolina Haveroth. Já as mesas da Kleiner Schein, assinadas pelas Tais Puntel, trazem neutralidade aos ambientes. 


Os móveis estão presentes em ambientes como o 'Quarto do Líder', 'O quarto Grande', varandas e muito mais.

PUBLICIDADE

Sobre transformar espaços em ambientes acolhedores


A Indústria Kleiner Schein nasceu em 1999 em Blumenau e logo se expandiu. Atualmente conta com quatro unidades fabris, com mais de 18.000 m² de área construída. Fornecem produtos que são referência nos estilos provençal e clássico, sempre prezando pelo design e acabamento impecável. Possuem também soluções para toda a casa, seja em móveis soltos ou planejados.


Cabeceiras Estofadas


Sofisticadas e com design atemporal as cabeceiras Kleiner Schein são marcadas pelo capitonê com aplicação de tachas manualmente e muito estilo. São variados modelos com opção de personalização de tecidos. A Escolha do BBB este ano foi por um modelo de gomos estofadas e ousadia ficou por conta dos tecidos coloridos.


Carolina Haveroth


A Kleiner Schein presa pela autenticidade em tudo que produz, hoje com linha de mobiliário e decor contemporânea assinada pela designer Carolina Haveroth que virou referência no mercado de design nacional, tendo como grande diferencial o design autoral estampado em cada peça desenvolvida, com linhas coordenadas fazem referências ao estilo e personalidade

PUBLICIDADE

 Diferenciais da marca


A Kleiner Schein possui uma ampla linha de mobiliários e decorações que oferece a seus clientes, prezando sempre por materiais de alto padrão, tecnologia e design exclusivo. Segundo a empresa informou ao HC, através de nota, os produtos recebem três demãos de pintura laqueada, garantindo um acabamento impecável e um toque aveludado.


Entalhes Manuais


Os entalhes são exclusivos e todos desenvolvidos a partir de trabalho manual. Entalhes harmônicos e com a essência do estilo clássico e provençal. O feito a mão está presente em todo o processo produtivo com muito carinho, como nas aplicações de tachas e capitonês. Conheça a Kleiner Schein e descubra porque encantamos ambientes. www.kleinerschein.com.br.


Imagens: Kleiner Schein/ Gshow.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.