sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
23/01/2022 18h53

(Vídeo) Ex-secretário de Capivari de Baixo e amigos bebem cerveja dentro de agência bancária

Refugiando-se do calor, os quatro amigos compartilharam o momento criativo gravado na tarde de sábado, 22

 As altas temperaturas dos últimos dias no sul do país trouxeram o verão com força total. Quem não tem ar-condicionado ou ventilador por perto se vira de formas criativas para fugir do calor. É o caso de quatro amigos de Capivari de Baixo, que tomaram uma decisão curiosa na tarde deste sábado, 22: foram beber uma cerveja dentro de uma agência bancária local.
PUBLICIDADE
 Os amigos são Carlos Alberto Bernhardt, ex-secretário de obras de Capivari de Baixo, e atual gerente do Dedé Lanches; o dono da Agropecuária Capivari, Ailtom, conhecido como Juca; o comerciante Lucemar, conhecido Dico; e Ronaldo, apelidado pelo grupo de Dedé. “Era 13h da tarde, estávamos no Bar do Dico e resolvemos ir ali onde estava bem fresquinho”, conta Juca. “Nós temos uma amizade de anos, mais de duas décadas”.
PUBLICIDADE
 Como o bar fica próximo da agência bancária, eles levaram a cerveja que estavam bebendo, algumas cadeiras e entraram no local para terminar a rodada. O momento foi gravado por eles, compartilhado em grupos de Whatsapp e rapidamente se espalhou, arrancando sorrisos e risadas dos internautas. Veja acima:

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.