terça, 24 de maio de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2022 18h16

Espetáculo circense é destaque na programação do Parque Ambiental deste fim de semana

Com o espetáculo La Conquista, a Dalecirco já visitou diferentes territórios e participou de festivais no Brasil e Argentina
Espetáculo circense é destaque na programação do Parque Ambiental deste fim de semana

Se você está torcendo para que o fim de semana seja ensolarado, saiba que a direção do Parque Ambiental Encantos do Sul também está. Afinal, depois da chuvarada dos últimos tempos, o solo não precisa de mais água por algum tempo. Aliás, os problemas causados pela enchente recém-ocorrida é que geraram a primeira ação deste fim de semana. 


No sábado, 14, haverá uma sessão de yoga, aula ministrada pela professora Aryani ao ar livre a partir das 16h. O evento é beneficente, em prol das famílias atingidas pela enchente. Está sendo solicitada a doação de 1 kg de alimento a cada interessado em participar.


No domingo, 15, das 08h30 às 10h30, piquenique com a mamãe, evento sob a responsabilidade da Escola Adventista. Evento será no gramado e palco central.


Às 15h entra em cena a Cia Dalecirco, com espetáculo La Conquista, no gramado. O “La Conquista” é protagonizado pelo casal palhaça Pituca da Rosa e o Palhaço Chico Chan. Recheado de situações hilárias, trás conquistas da vida, do público, da relação, tendo a participação do público como promotora de inusitados e exclusivos momentos. 


Com o universo circense a dupla executa rotinas de malabares, acrobacias e equilibrismo, além de esquetes clássicas e autorias. Um espetáculo que conquista todas as idades, de classificação livre. A Cia Dalecirco de Florianópolis/SC é formada por Ana Paula Grigoli, brasileira, e Carlos Velazquez, argentino, nasceu em 2011 e atualmente é uma referência da palhaçaria no estado de SC. 

PUBLICIDADE


Com o espetáculo La Conquista a Dalecirco já visitou diferentes territórios e participou de festivais, mostras, circulações, prêmios ligados à palhaçaria e circo, pelo Brasil e Argentina, como 11° Festival Internacional Tutu Marambá 2018 (Posadas, Argentina) e “Dalecirco no poente catarinense” , edital Circulação de Espetáculos circenses, Funarte 2018.


Às 16h começa o show do Beer Trio. A banda foi formada em Tubarão no ano de 2021, composta por Bia Nandi (vocalista/guitarrista), Jean Paris (baterista) e Vinícius Paris (baixista). Em menos de um ano de formação a banda já se apresentou em diversas cidades da região da Amurel levando sempre o amor e a alegria através da música.

PUBLICIDADE

A programação cultural é oferecida graças à Lei de Incentivo à Cultura.


Além de todos os atrativos, o Parque tem uma série de outros atrativos que já habituais, pois são oferecidos através de parceiros do parque.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.