terça, 24 de maio de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2022 19h24

Empresário ajuda atingidos por alagamentos com doação de balcões de cozinha e de banheiro

Empresário ajuda atingidos por alagamentos com doação de balcões de cozinha e de banheiro
A rede de solidariedade que surgiu de maneira espontânea para ajudar as famílias que perderam móveis nos alagamentos da semana passada a cada dia ganha mais voluntários. Nos últimos dias um empresário que tem uma fábrica de móveis no Passo do Gado passou a produzir balcões de cozinha e de banheiro para doação.
PUBLICIDADE
Os primeiros 15 balcões ele já entregou às famílias atingidas pela inundação. Neste domingo (15) pretende entregar mais 25. Todas as doações serão para pessoas da região dos bairros Bom Pastor, Km 60 e Km 63, Pantanal e São João.


“Conversei com a minha esposa e com a ajuda de empresários conhecidos passamos a produzir os balcões. Recebemos doação em dinheiro e de materiais e a mão de obra ficou por nossa conta”, lembra Gustavo Nunes dos Santos.

PUBLICIDADE
A ação beneficente ficou por conta do próprio empresário, sem passar pelo serviço social da Prefeitura de Tubarão ou outras entidades. Depois de postar a ideia nas redes sociais, Gustavo foi procurado pelas famílias e fez a entrega dos balcões a partir de critérios sócio econômicos básicos que ele mesmo conferiu através de fotografias e conversas com as pessoas beneficiadas.


Sindimad vai fornecer balcões para a prefeitura


Nesta semana o Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel (Sindimad) fez com a prefeitura uma parceria para fabricar, a preço de custo, 100 balcões de pias para as famílias que perderam móveis na enchente. A entrega às famílias será feita pela Fundação Municipal de Desenvolvimento Social a partir de diversos critérios do serviço social.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.