sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/05/2022 19h33

Está chegando: Farol Shopping sediará a Feira CasaPronta em junho

O evento será realizado no estacionamento térreo e na Praça Ivo Prim, de 22 a 26 de junho.
Está chegando: Farol Shopping sediará a Feira CasaPronta em junho

Mais uma edição da Feira CasaPronta Tubarão se aproxima. Marcada para ocorrer daqui menos de um mês: entre os dias 22 a 26 de junho, no Farol Shopping, o evento promete reunir mais de 70 empresas e trazer as últimas novidades e lançamentos dos setores da construção, mobiliário e decoração.


De acordo com a diretora da Nossacasa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, são esperados mais de 30 mil visitantes, interessados nas novidades dos segmentos de decoração, construção e do mobiliário. “Alguns expositores preparam preços especiais para os clientes que comprarem diretamente na feira. As chances de negociação em feiras são bem maiores. Temos certeza que este ano será, mais uma vez, um grande sucesso”, enfatiza.

PUBLICIDADE

Os visitantes poderão comprar diretamente das empresas com atendimento diferenciado e condições especiais.


A CasaPronta Tubarão receberá empresas dos setores do acabamento, churrasqueiras, lareiras, aberturas, louças e metais, construtoras, móveis, decoração, consórcios, energias solares, automação residencial e comercial, tapeçaria, imobiliárias, utensílios domésticos, veículos e artesanatos.

PUBLICIDADE

O evento ocorrerá no estacionamento térreo do Farol Shopping e na Praça Ivo Prim, o acesso dos visitantes será gratuito. Visite o site aqui www.feiracasapronta.com.br e siga a conta no Instagram: @feiracasapronta para saber de todas as novidades.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.