quarta, 17 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/05/2022 18h04

"Cambada de vadios", diz prefeito de Criciúma sobre sindicalistas que protestavam por reajuste salarial

Servidores da Prefeitura de Criciúma fizeram protesto no prédio da administração municipal

O prefeito de Criciúma Clésio Salvaro gravou um vídeo nesta terça-feira (24) em que responde ao protesto realizado por servidores em frente ao Paço Municipal. Durante o ato, os funcionários da Prefeitura de Criciúma pediram por reajuste salarial. 


A fala foi gravada diante da Casa da Agronômica, na capital do Estado, após uma audiência com o governador Carlos Moises, quando tratou sobre UTI Neo-Natal e UTI Pediátrica.


Cumprindo agenda em Florianópolis, o prefeito divulgou em seu Instagram um vídeo de um minuto. “Eu fiquei sabendo que o sindicato invadiu a prefeitura hoje. Vocês não vão me encontrar ali na terça-feira e quarta-feira, porque eu não fico ali. E se estivesse, não atenderia vocês. Na verdade, o meu sonho é ver vocês um dia trabalhando. E isso é um pesadelo para vocês. Vocês não vão trabalhar. Mas experimentem trabalhar, cambada de vadio”, disparou o prefeito.

PUBLICIDADE
“Vão trabalhar, mudar a realidade da nossa cidade, do nosso Estado. Vamos mudar o Brasil trabalhando. Pelo amor de Deus, cambada de comunista. Experimentem trabalhar. Se vocês trabalharem de verdade, vocês vão gostar”, emendou o prefeito.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.