sábado, 25 de junho de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
22/06/2022 21h45

Em SC: crianças encontram corpo de homem enquanto brincavam

Corpo estava em uma área de mata, atrás de um condomínio residencial de Joinville
Em SC: crianças encontram corpo de homem enquanto brincavam
Dois meninos, de 7 e 10 anos, encontraram o corpo de um homem em uma área de mata em Joinville, no Norte catarinense. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), enquanto as crianças brincavam na região do bairro Jardim Paraíso. A suspeita inicial da Polícia Civil é que ele tenha morrido por disparos de arma de fogo.


Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi identificado como Kenned Neri Furtado Junior e estava atrás de um condomínio residencial, na zona Norte da cidade. Uma testemunha que estava na entrada do prédio informou à PM que dividia um apartamento há menos de um dia com a vítima. Conforme informou à polícia, a mudança foi um pedido da mãe do homem encontrado morto.

PUBLICIDADE

As informações preliminares apontam para morte por disparos de arma de fogo, de acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios. Ele pondera, no entanto, que ainda é prematuro indicar a motivação do crime.


A Polícia Civil abrirá inquérito para dar início aos trabalho de investigação do crime e também aguarda as conclusões das perícias realizadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.