sábado, 25 de junho de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
22/06/2022 22h07

“Vou fazer a minha parte em qualquer posição que esteja”, diz Ponticelli sobre coordenar campanha de Moisés

Prefeito de Tubarão ressaltou que vai lutar pela reeleição do governador
“Vou fazer a minha parte em qualquer posição que esteja”, diz Ponticelli sobre coordenar campanha de Moisés

Um dos assuntos mais questionados na tarde desta quarta-feira (22), durante a visita do governador Carlos Moisés a Tubarão, foi se o prefeito Joares Ponticelli havia aceitado ou não a missão de coordenar a campanha à reeleição de Moisés no sul do Estado.


“Joares já é um coordenador nato. Ele não precisa nem aceitar, ele andando ao meu lado já está tudo certo, é uma grande liderança”, disse Carlos Moisés durante coletiva de imprensa. O governador desconversou sobre o assunto, mas disse que conta com o apoio de Ponticelli entre prefeitos e governadores do sul do Estado.

PUBLICIDADE


“Temos conversado com muita frequência e participado de muitos eventos. Já declarei o meu voto e meu trabalho em prol do Governador Moisés e vou fazer a minha parte em qualquer posição que esteja”, diz Ponticelli sobre coordenar campanha de Moisés, deixando claro que quer a reeleição de Moisés, mas evitando falar sobre um cargo de coordenação.


O governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva esteve em Tubarão repassando R$48 milhões para nove municípios afetados pelas chuvas que atingiram o Estado no mês de maio. Moisés fez as assinaturas de repasses no Salão Nobre da Unisul, em Tubarão, onde autoridades e população prestigiaram o ato.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.