Um dos assuntos mais questionados na tarde desta quarta-feira (22), durante a visita do governador Carlos Moisés a Tubarão, foi se o prefeito Joares Ponticelli havia aceitado ou não a missão de coordenar a campanha à reeleição de Moisés no sul do Estado.
“Joares já é um coordenador nato. Ele não precisa nem aceitar, ele andando ao meu lado já está tudo certo, é uma grande liderança”, disse Carlos Moisés durante coletiva de imprensa. O governador desconversou sobre o assunto, mas disse que conta com o apoio de Ponticelli entre prefeitos e governadores do sul do Estado.
“Temos conversado com muita frequência e participado de muitos eventos. Já declarei o meu voto e meu trabalho em prol do Governador Moisés e vou fazer a minha parte em qualquer posição que esteja”, diz Ponticelli sobre coordenar campanha de Moisés, deixando claro que quer a reeleição de Moisés, mas evitando falar sobre um cargo de coordenação.
O governador de Santa Catarina Carlos Moisés da Silva esteve em Tubarão repassando R$48 milhões para nove municípios afetados pelas chuvas que atingiram o Estado no mês de maio. Moisés fez as assinaturas de repasses no Salão Nobre da Unisul, em Tubarão, onde autoridades e população prestigiaram o ato.