sábado, 25 de junho de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
23/06/2022 11h49

Hospital Conceição alerta para superlotação do Centro Obstétrico em Tubarão

Todos os agendamentos de cesárias eletivas serão feitos até 30 de junho
Hospital Conceição alerta para superlotação do Centro Obstétrico em Tubarão
Devido a superlotação no atendimento a gestantes/parturientes, assim como de nascimento de bebês, que chegou a 20% a mais do que a média registrada em meses anteriores, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, preocupado com o impacto da superlotação do setor, suspendeu, a partir desta quinta-feira (23), todos os agendamentos de cesárias eletivas até o dia 30 de junho. Confira a nota completa: 
PUBLICIDADE
"A decisão visa garantir a qualidade e a segurança dos pacientes que necessitam do serviço no momento. Solicitamos que aguardem o contato do Hospital para novo agendamento.

Solicitamos que as gestantes só procurem o atendimento do Centro Obstétrico em casos de urgência e emergência obstétrica (situações essas que colocam em risco à vida da gestante ou do feto) e para o nascimento . Para as demais situações, se direcionem às unidades de saúde, policlínica ou hospital da sua cidade".

PUBLICIDADE
"Também reforçamos o alerta às parturientes que chegarem para atendimento no nosso Hospital que poderá haver demora no atendimento, pois o alto número de assistidas impacta na infraestrutura do serviço e atendimento. Estamos priorizando a assistência a mulheres que entram em trabalho de parto e parto.


Não deixaremos de atender nenhuma gestante ou parturiente e seguimos atendimentos conforme Classificação de Risco Obstétrica".


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.