quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
24/06/2022 21h42

Empresa Tubaronense oferece consultoria internacional de exportação e importação à indústrias locais

ENX International Business tem empresa nos EUA e pretendem abrir uma filial na Europa até o fim do ano
Empresa Tubaronense oferece consultoria internacional de exportação e importação à indústrias locais
Ajudar empresas e comércios locais a importar e exportar produtos. Foi com esse objetivo que Maick Locks fundou a ENX International Business. "Nosso objetivo é internacionalizar empresas familiares e marcas fazendo todo o processo relacionado a importação e exportação de produtos, porque geralmente essas empresas não têm o know how para trabalhar nessa área”, afirma ele, que é diretor-geral da empresa.
PUBLICIDADE
A consultoria da ENX International Business consiste num atendimento customizado para iniciar as operações de exportação e expandir os negócios para outros países. A empresa, que conta com Daniel Vitorassi como co-fundador e gerente de vendas, também trabalha na estruturação e desenho de todo o processo no de exportação/importação, tanto na parte operacional como comercial.
PUBLICIDADE
Além disso, a ENX presta toda assessoria nas áreas aduaneira, comercial e administrativa, incluindo o acompanhamento do departamento comercial da empresa após o início das operações; o foco da empresa tem sido os negócios locais e familiares, empresas com potencial exportador na região e em toda Santa Catarina.

A ENX tem uma filial nos EUA e pretende, até o final do ano, abrir uma filial na Europa, mais precisamente em Portugal.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.