quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
26/06/2022 11h29

(Vídeo) Em missa, Pe. Sérgio Jeremias afirma que católicos não podem concordar com aborto

Missa ocorreu em Tubarão. No momento da gravação, o padre comentava sobre o aborto da menina de 11 anos após um suposto caso de estupro, ainda sob investigação

Em uma missa em Tubarão, numa pregação para os católicos presentes, o Padre Sérgio Jeremias afirmou que um católico não pode concordar com a prática do aborto. A manifestação ocorreu após entrar no assunto sobre o aborto da menina de 11 anos, que fez o procedimento após engravidar devido a um suposto caso de estupro, ainda sob investigação. "Pessoas que não tem essa escolha de fé façam o que quiserem. Mas para os católicos a doutrina é muito clara", disse o padre após contato do Portal HC.


Leia na íntegra o que é dito no vídeo e assista acima:

PUBLICIDADE

O vídeo com a fala do padre teve repercussão nacional e foi publicada em diversas páginas, inclusive nas redes sociais de Flávio e Eduardo Bolsonaro, filhos do presidente.

PUBLICIDADE

Caso mencionado


O caso mencionado pelo padre é sobre o aborto ocorrido na última quarta-feira, 22, em uma cidade de Santa Catarina. Existe um procedimento de apuração do ato infracional em curso, sendo que depoimentos confirmam que os jovens tiveram relações sexuais e que elas teriam sido consensuais. As investigações prosseguem, pois num primeiro momento a suspeita é de estupro. 


Créditos do vídeo: Gilberto Junior.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.