Dona de uma carreira ilustre, Hebe brilhou na televisão dos brasileiros nos canais: Record, SBT e RedeTV! Eclética, no SBT a apresentadora recebia em seu talk show figuras que vão de artistas até políticos. Também não ficaram de fora nomes internacionais do entretenimento.
"Dez anos sem ela. Não é fácil, a ausência física dela para nós é muito difícil. Ela era nossa alegria, mas minha sempre dizia que não gosta de tristeza, só de alegria. Estaremos sempre unidos e lembrando as coisas com muita alegria, celebrando o nome dela, a vida. Minha mãe realmente adorava celebrar a vida. É uma dor que nunca vai curar, mas aprendemos a conviver com ela", disse ele ao veículo.
Ainda sobre a mãe, ele descreveu que a relação era de 'amor', e enfatizou o orgulho que sentia de Hebe. "Era de muito amor, intensa, um admirava o outro. Eu tinha orgulho imenso dela, de vê-la brilhando. Não tem nada que eu não tenha dito para minha mãe. A gente se declarava uma para o outro todos os dias. Era uma relação muito gostosa", disse.