Betina estava brincando em banheira e foi salva após tia perceber e gritar por socorro
A pequena Betina, de oito anos, estava brincando numa banheira de hidromassagem no domingo (19), em Jaguaruna. De repente, o ralo sugou os cabelos da menina, que ficou submersa por 1 minuto e 20 segundos. Ela foi retirada da água desacordada e sem sinais vitais.
Foi Giana, tia da menina, que percebeu que ela estava se debatendo e com a cabeça submersa. “Ela deu um grito que chamou a atenção de todos, meu marido estava no vizinho e pulou um muro muito alto”, conta Daniela Reis, mãe de Betina.
Michel Garcia, pai da menina, estava no vizinho e pulou o muro ao ouvir o grito. Por instinto, desligou o relógio de energia, foi quando conseguiram retirar a menina da banheira. Ele e o sobrinho fizeram reanimação na menina, que voltou a retomar os sinais vitais.
“Mais um pouco e a história seria outra. Mas Deus sempre tem algo para nos dar… Mandou seus anjos para salvá-la”, escreveu Daniela Reis. Ela postou a história em seu Instagram para alertar os pais.
“Quem tem piscina, banheira ou ofurôs, tomem todos os cuidados, esse desabafo é para conscientizar as pessoas que pode acontecer, ninguém está escape”, publicou.