Neste domingo (14), João Lee, um dos filhos de Roberto de Carvalho e Rita Lee, compartilhou um relato emocionante nas redes sociais, marcando seu primeiro Dia das Mães sem a presença da matriarca. Em sua publicação, o herdeiro da rainha do rock revelou os momentos finais ao lado da estrela.
"Quando minha mãe descobriu um tumor no pulmão, decidi voltar a morar com meus pais sem hesitar. Meu objetivo era colaborar e fazer tudo o que fosse possível e necessário para ajudar a recuperação de minha mãe. Durante os últimos dois anos, estive ao lado deles, acompanhando-os em todas as consultas médicas, sessões de radioterapia, quimioterapia, imunoterapia e nos dias em que ela ficou internada. Eu era um dos primeiros a chegar e só saía depois que ela dormia", começou ele.
João compartilhou que as rotinas difíceis do tratamento eram situações com as quais nenhum filho imaginava ter que lidar junto à mãe, mas esse período também proporcionou momentos especiais. "Todas as noites, eu colocava minha mãe para dormir. Meus pais faziam uma oração e, no final, eu ficava sozinho com ela no quarto. Conversávamos até que ela pegasse no sono. Só então eu me levantava, dava a volta na cama, dava um beijinho em sua testa e sussurrava bem baixinho em seu ouvido: 'Boa noite, te amo mãe'", prosseguiu.