Kristina é casada com Galip e vivem na Georgia, Estados Unidos. Portanto, o casal decidiu expandir sua família de maneira extraordinária. Inicialmente, planejavam ter um filho a cada ano, mas logo perceberam que suas capacidades reprodutivas não eram suficientes para atender a essa demanda.
A Geórgia permite a barriga de aluguel desde 1997, desde que o casal envolvido seja heterossexual e casado. Nesse processo, as mães substitutas passam por um rigoroso acompanhamento e são escolhidas com cuidado.
Em suas redes sociais, Kristina revelou que 20 de seus filhos nasceram em 2020, surpreendendo a todos. A filha mais velha, Victoria, nasceu em 2014 de um casamento anterior, e a mais nova, Olívia, nasceu em janeiro de 2021.
Contudo, Kristina não nega que criar uma família tão grande traz desafios significativos. Além das despesas substanciais, como os £4.000 (cerca de 24 mil reais) por semana em itens essenciais para bebês, ela também enfrentou a difícil tarefa de explicar à sua filha mais velha, Vika, as complexidades da situação, especialmente quando uma das mães substitutas demonstrou desejo de manter o bebê após o nascimento.
Um futuro incerto
O futuro dessa família extraordinária permanece incerto. Kristina e Galip já discutiram a possibilidade de terem mais de 100 filhos, mas decidiram esperar até que seus bebês cresçam antes de embarcar em outra jornada de barriga de aluguel.
Kristina também não descartou a possibilidade de dar à luz mais filhos biológicos, mas atualmente considera impraticável devido às demandas da maternidade.
Imagem de Capa: Kristina Ozturk