domingo, 03 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
02/12/2023 20h55

Diretora desaparecida é encontrada morta atrás de igreja em SC

Diretora estava desaparecida desde quinta-feira (30); família, amigos e comunidade publicaram mensagens de luto nas redes sociais após notícia
Diretora desaparecida é encontrada morta atrás de igreja em SC
A tristeza permeia a atmosfera da cidade de Porto União com a confirmação do falecimento de Eloisa Bradoski Vojciechovski, de 50 anos, diretora da Escola São Bernardo do Campo. Eloisa estava desaparecida desde a última quinta-feira (30) e foi encontrada sem vida durante a madrugada deste sábado (2) no Centro da cidade, atrás do salão paroquial da Igreja Matriz.


A Polícia Militar do município confirmou a trágica notícia, relatando que o carro da vítima, um Fox preto, foi localizado por amigos que colaboravam nas buscas, na rua dos fundos do salão paroquial da igreja. A causa da morte está sob investigação do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Eloisa Bradoski Vojciechovski deixa para trás marido e filho. A última vez que foi vista foi em frente a um velório no dia 30 de novembro, imediatamente após sair da escola onde desempenhava suas funções como diretora.


O velório teve início às 13h deste sábado, e o enterro está programado para as 18h no cemitério municipal de Porto União. A notícia da morte da diretora foi compartilhada nas redes sociais, gerando mensagens de luto e pesar por parte de familiares, amigos e toda a comunidade escolar.

PUBLICIDADE
Professores e colegas expressaram sua tristeza e saudade. Uma colega da escola compartilhou a tradição natalina que Eloisa mantinha anualmente, enfatizando as memórias deixadas por ela.


Familiares e amigos também manifestaram suas emoções online, realçando a personalidade acolhedora e dedicada de Eloisa. A cunhada da diretora expressou sua incredulidade diante da perda, desejando que Deus a receba de braços abertos.


Outra pessoa, ao lamentar a perda de Eloisa, a descreveu como uma grande amiga e conselheira, destacando suas qualidades e agradecendo por tudo que ela fez.


Neste momento difícil, a comunidade se une para prestar homenagens e oferecer apoio aos entes queridos de Eloisa Bradoski Vojciechovski.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.