sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/02/2024 15h35

Em SC: Pai e filha morrem no mesmo dia e hora com suspeita de dengue

Francisco Jatczak, de 95 anos, e a filha Teresinha, de 67, moravam em Joinville
Em SC: Pai e filha morrem no mesmo dia e hora com suspeita de dengue
Em Joinville, no Norte de Santa Catarina, um evento trágico chocou familiares. Francisco Jatczak, de 95 anos, e sua filha Teresinha, de 67, faleceram no mesmo dia e horário, em hospitais distintos da localidade, devido a complicações relacionadas à dengue.


Francisco e Teresinha moravam no bairro Boa Vista, sendo internados após contraírem a doença. O avô foi hospitalizado no Hospital da Unimed, enquanto a filha recebeu cuidados no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.

PUBLICIDADE

A notícia do falecimento de ambos chegou à família na segunda-feira (26), por volta das 20h, deixando-os consternados. Tatiane Dorneles de Paula Karpinski, neta do casal, expressou sua dor em uma entrevista exclusiva ao ND Mais, recordando a fé e a generosidade que caracterizavam seus entes queridos.


Francisco e Teresinha foram sepultados no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville, na terça-feira (27), sendo lembrados pela comunidade como figuras queridas e inspiradoras.

PUBLICIDADE

Um vizinho de longa data, Élio Wormsbecher, compartilhou sua tristeza pela perda e expressou preocupação com a situação da dengue na região, relatando diversos casos na vizinhança, inclusive o seu próprio.


Joinville encontra-se em estado de emergência devido à dengue, com 2.594 casos confirmados e sete mortes registradas. A Dive (Diretoria de Vigilância Epidemiológica) investiga outros quatro óbitos suspeitos relacionados à doença.


Com informações de: ND. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.