quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/03/2024 15h42

Mundo: faxineira de loja viraliza após ser suspensa por portão 

Anne Hughes, 72 anos, é funcionária de uma loja em Rhondda Cynon Taf, País de Gales

Na última semana, Anne Hughes, uma faxineira de 72 anos que trabalha em uma loja de conveniência em Rhondda Cynon Taf, no País de Gales, viu sua rotina ser interrompida de maneira inusitada. Um vídeo que a mostra sendo suspensa pelo portão da loja ganhou grande destaque nas redes sociais, especialmente no TikTok, alcançando a marca de 1,9 milhão de visualizações.


No vídeo compartilhado pela própria loja, Hughes é vista sendo levantada consideravelmente do chão, enquanto seu casaco fica preso no portão. A cena, que inicialmente pode ter causado preocupação, rapidamente viralizou.

PUBLICIDADE

A protagonista involuntária da história comentou sobre o ocorrido. "Vou ter que lidar com a fama agora", brincou.  Em um tom descontraído, Hughes brincou sobre a situação, afirmando que "parece que o fim dessa história nunca vai acabar." Ela ainda compartilhou uma piada feita por seu chefe, que, ao ver o vídeo, comentou: "Nunca gostei que minha equipe ficasse de pernas pro ar."

PUBLICIDADE
O vídeo continua a circular nas redes sociais, recebendo comentários e compartilhamentos de pessoas ao redor do mundo. Anne Hughes nunca imaginou se tornar uma sensação da internet aos 72 anos.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.