sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/03/2024 22h15

Brasil: idoso presenteia gerente de banco com galinha por bom atendimento

Idoso de 93 anos viralizou nas redes sociais depois de entregar um presente inusitado à gerente de um banco, em Monte Carmelo (MG)
Brasil: idoso presenteia gerente de banco com galinha por bom atendimento
Um idoso de 93 anos viralizou nas redes sociais depois de entregar um presente inusitado à gerente de um banco, em Monte Carmelo (MG). Como agradecimento pela gentileza e o bom atendimento recebido, ele levou uma galinha viva para a profissional.


Caroline Timóteo estava em mais um dia normal de trabalho, quando viu o senhor Jesus chegando ao banco com um saco na mão. “De repente ouço ‘piados’ vindos de dentro do saco. E o sr. Jesus vem em minha direção sorrindo e disse: trouxe uma galinha pra você ‘fia’.”, compartilhou pelo Linkedin.


PUBLICIDADE

Ele a presenteou por seu gesto com o que tinha de melhor: a galinha. E não foi qualquer uma, essa era sua favorita, colocada cuidadosamente em um saco furado para conseguir respirar. A gerente diz que a galinha não vai parar na panela, vai ser animal de estimação a partir de agora. O bichinho já ganhou até nome: Judith.


“Receber tamanho carinho dos clientes e presenciar tamanha satisfação dos mesmos só mostra que estou no caminho certo”, afirmou.

PUBLICIDADE

A publicação incentivou outros internautas a compartilhar histórias semelhantes nos comentários. “Me lembro quando trabalhava com abertura de conta poupança e corrente, um senhor super simples chegou de bicicleta e me trouxe um litro de detergente que ele mesmo fazia. Achei o melhor presente que ganhei na vida, vi um presente simples e singelo, mas que pra mim veio cheio de significados”, contou uma usuária.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.