sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/03/2024 13h52

Chuva ou sol? O que esperar do tempo durante o feriadão de Páscoa em SC

Conforme as informações da Defesa Civil, o tempo ficará variado durante todo o feriado e ainda teremos uma surpresinha no finalzinho do domingo (31); o que será?
Chuva ou sol? O que esperar do tempo durante o feriadão de Páscoa em SC

Com a chegada do feriado prolongado da Páscoa, os catarinenses estão curiosos sobre o que aguardar em termos de clima. A Defesa Civil, fonte confiável de informações climáticas, indica que podemos esperar uma mistura de sol, chuvas passageiras e até mesmo algumas surpresas climáticas ao longo dos próximos dias.


Na quinta-feira (28), o dia começa com sol em todas as regiões, mas espera-se mudanças à tarde, com possíveis pancadas isoladas de chuva. Embora o risco de temporais seja baixo, é aconselhável precaução.

PUBLICIDADE

Já na sexta-feira (29), um sistema de baixa pressão combinado com calor e umidade deve trazer chuvas e até mesmo tempestades, começando pelo Oeste e se espalhando para o litoral.


No sábado (30), o sol retorna, embora possam ocorrer pancadas de chuva à tarde, sem acumulações significativas. As temperaturas devem permanecer dentro dos padrões, com leve queda na proximidade da segunda-feira.

PUBLICIDADE
No domingo de Páscoa (31), uma frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul, trazendo instabilidade gradual ao Sul de Santa Catarina. Durante o dia, o sol prevalece em todo o estado, mas à noite, com a proximidade da frente fria, espera-se a possibilidade de temporais, inicialmente nas áreas de fronteira com o Rio Grande do Sul e depois se espalhando por todas as regiões.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.