domingo, 28 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/03/2024 14h35

(Vídeo) Empresária de Tubarão tem sua agência de viagens divulgada na Times Square, em NY

Ingrid Darela organiza viagens para a Disney duas vezes ao ano, em janeiro e outubro. Interessados em obter mais informações podem entrar em contato com ela através do WhatsApp pelo número 48 9987-9018 ou pelo Instagram @ingriddarela

Na última semana a empresária Ingrid Darela, de Tubarão, fez uma ação de divulgação diferente: seu negócio foi exibido em um dos telões mais emblemáticos do mundo, na Times Square. Ingrid, proprietária da agência de viagens Best Travel - Turismo e Assessoria, viu sua marca ganhar essa vitrine global, mesmo com seu trabalho sendo predominantemente divulgado no Instagram, onde já consegue atender clientes em todo o país. Veja acima:
PUBLICIDADE

A Best Travel é reconhecida por seu serviço de levar grupos à Disney duas vezes por ano, um feito único em Tubarão, onde Ingrid é a única empresária local a oferecer esse serviço. Com grupos programados para janeiro e outubro, ela se destaca como uma referência no segmento, atraindo clientes não só daqui, mas de todo o Brasil. Segundo explica Ingrid, ela estava em Nova Iorque para estudar a possibilidade de expandir seus serviços para outras localidades no futuro, embora o principal foco de sua agência ainda seja a Disney.

PUBLICIDADE
Sobre a próxima viagem para o parque temático em Orlando, nos EUA, a data ainda não foi definida. "Ainda estou aguardando clientes no processo de visto", compartilha. Mas os interessados em participar das próximas viagens ou obter mais informações podem entrar em contato com ela através do WhatsApp pelo número 48 9987-9018 ou pelo Instagram @ingriddarela. 


Com altos índices de aprovação e uma crescente reputação em todo o país, Ingrid é uma figura local em ascensão no mercado de viagens.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.