segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/04/2024 11h35

(Vídeo) Situação precária de prédio no Centro de Tubarão preocupa moradores

A estrutura, onde antigamente funcionava a Central de Plantão da Polícia Civil, possui lixo em seu entorno e teve um desmoronamento do telhado nesta semana
(Vídeo) Situação precária de prédio no Centro de Tubarão preocupa moradores

Abandonado desde 2018, o prédio onde antigamente funcionava a Central de Plantão da Polícia Civil preocupa moradores de Tubarão. Localizada no Centro de cidade, na esquina próxima à prefeitura e ao Museu Willy Zumblick, a estrutura chama atenção de quem passa pelo lixo accumulado no entorno e pelo forte cheiro de urina na parte de trás. 

É também na parte traseira que, ainda nesta semana, ocorreu o desmoronamento do telhado. A parede superior da parede rachou, levando à queda do forro de PVC no interior.

 

PUBLICIDADE

A estutrura, que antigamente pertencia ao Estado, passou a ser administrada pela prefeitura de Tubarão há anos meses. Ainda em dexembro de 2023, a prefeitura fez uma limpeza no local e mandou soldar as portas para impedir a entrada de invasores. Na ocasião, foi emitida uma nota afirmando que o espaço será reformado futuramente para abrigar, a princípio, a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
 

PUBLICIDADE

O HC contatou a prefeitura e aguarda um posicionamento sobre uma previsão para o início dessa obra. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.