Mero Dandolini, o proprietário da autoelétrica Itamar, morreu no último domingo, 21, aos 50 anos. O empresário surfava em Itapirubá quando passou mal e se deslocou até a Praia do Gi, depois foi levado ao hospital e teve um infarto. Apaixonado pelas águas salgadas e pelas emoções do surf, ele partiu de maneira inesperada, deixando para trás um vazio na vida de sua família e amigos. Mas foi Bia, sua filha, quem decidiu expressar seus sentimentos em uma emocionante carta aberta. Confira:
"Carta aberta para meu pai;
você se foi, mas você estava no lugar que mais amava do mundo (praia), fazendo o que mais amava, com certeza seu último SURF foi incrível!
Meu PAI, está doendo demais, estamos precisando de você! Mas sei que ao lado do senhor você está cuidando de nós!
Você foi e sempre será um pai incrível, esposo, companheiro, amigo, trabalhador, querido por todos que te conheciam. Sei que você está presente vendo aquele tanto de gente, e sim estava lotado, de pessoas que te amam, que te adoram, e que que você também gostava.
Sei dos meus defeitos como filha e como pessoa, e mesmo assim com as patadas que eu lhe dava, você ainda sempre ficava com um sorriso lindo no rosto, essas duas fotos que eu escolhi dava de ver o brilho nos teus olhos de orgulho, o sorriso que não tinha como conter de alegria!
Pai, poderia ficar escrevendo por horas, mas infelizmente nesse momento não posso e não consigo, eu e a mãe te amamos mais que tudo, estamos sofrendo demais, mas vamos seguir juntas como tu sempre gostava de brincar “ui mas não larga essa filha, nem me convidam pras fofocas”.
Prometo que vou cuidar o melhor que eu posso da mãe, da nossa casa, dos nossos cachorros e de tudo!
Obrigada por me feito sua filha, eu tenho um orgulho enorme de ti, te carrego no peito pra sempre.
Eu te amo pai."
Dandolini deixa esposa e filha.