sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/05/2024 13h10

Madonna fez doação milionária ao Rio Grande do Sul, segundo colunista

Segundo a Coluna Erlan Bastos EM OFF, a Rainha do Pop doou o valor de R$ 10 milhões. Ainda segundo as fontes do colunista, ela optou por manter a doação em segredo
Madonna fez doação milionária ao Rio Grande do Sul, segundo colunista

Madonna, de 65 anos, que se apresentou, no último sábado (4), em show gratuito histórico em Copacabana, Rio de Janeiro, e deixou o Brasil no último domingo (5), teria feito uma doação milionária ao Rio Grande do Sul, Estado brasileiro afetado com fortes temporais e alagamentos. 

 

Segundo a Coluna Erlan Bastos EM OFF, a Rainha do Pop doou o valor de R$ 10 milhões. Ainda segundo as fontes do colunista, ela optou por manter a doação em segredo.

PUBLICIDADE

Tragédia no Rio Grande do Sul

 

O número de vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul subiu para 83 mortos, de acordo com o boletim divulgado pela Defesa Civil, na manhã desta segunda-feira (6). Outras quatro mortes são investigadas, para saber se têm ligação com a tragédia e, além disso, há 111 desaparecidos e 276 feridos.

PUBLICIDADE

Para ajudar as vítimas, artistas como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, e mais, se uniram em campanhas solidárias, que vão desde doações financeiras até a shows beneficentes. Clique aqui para conferir como os famosos estão ajudando o RS

 

É possível doar qualquer valor via Pix para a iniciativa SOS Rio Grande do Sul. “O canal foi criado pelo governo do estado para centralizar a ajuda financeira às vítimas das enchentes e é confiável, mas é preciso estar atento a golpistas que tentam simular a plataforma”, alerta o site Tech Tudo. As doações podem ser feitas pela chave Pix 92.958.800/0001-38 (CNPJ), pelo QR code ou presencialmente no Centro Logístico da Defesa Civil Estadual. 

 

O canal de doações foi reativado para arrecadar fundos para as vítimas. Nos últimos dias, a região sido afetado por fortes chuvas, que causaram alagamentos em diversos municípios. Os níveis dos rios atingiram índices históricos, o que vem causando preocupação. O Rio Guaíba já ultrapassou a marca dos 5 metros — superando a marca histórica. A força da água destruiu estruturas como pontes e rodovias, além de deixar milhares de desabrigados e dezenas de mortos. 

 


Foto: manu scarpa/brazil news.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.