quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
08/05/2024 08h20

(Vídeo) Equipes de Pedro Scooby e Lucas Chumbo se unem com João Baiuka para resgates no RS

Eles se uniram num momento de oração antes do início dos trabalhos nesta quarta-feira, 8
(Vídeo) Equipes de Pedro Scooby e Lucas Chumbo se unem com João Baiuka para resgates no RS

As equipes de Pedro Scooby e Lucas Chumbo se uniram com o empresário do Farol de Santa Marta, João Baiuka, para os resgates no Rio Grande do Sul. Eles se uniram num momento de oração antes do início dos trabalhos nesta quarta-feira, 8. Assista abaixo: 

 

 

PUBLICIDADE

Pedro Scooby, Lucas Chumbo e uma equipe de surfistas especializados em ondas gigantes estão no Rio Grande do Sul com jet skis, para auxiliar grupos de regate às vítimas da inundação. O grupo de 11 atletas chegou ao estado na segunda-feira transportando cinco motos aquáticas, e se encaminhou para áreas muito afetadas pelas chuvas.

 

Além de Scooby e Chumbo, atual campeão do Gigantes de Nazaré, viajaram ao Sul nomes como: Reyzinho Duarte, Ian Cosenza, Michelle des Bouillons, Will Santana, Iankel Noronha, Felipe Cesarano, Júnior da Salinas Turismo, Bernardo Scolari e Thiago Lemgruber.

PUBLICIDADE

A primeira parada da equipe foi na cidade de Eldorado do Sul, que tem 40 mil habitantes e está praticamente submersa. No local, os surfistas compartilharam momentos em que salvaram famílias, crianças e idosos que estavam ilhados em suas casas. Após retirar os moradores de suas residências com auxílio dos jet skis, os surfistas transportaram as vítimas até barcos de equipes de resgate do governo.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.