sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/05/2024 17h01

Mulheres catarinenses produzem bolachas para atingidos pelas cheias no RS

Aproveitando a temática da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, oito mulheres dos clubes de mães do município colocaram a mão na massa e produziram mais de seis mil bolachas caseiras.
Mulheres catarinenses produzem bolachas para atingidos pelas cheias no RS

Mulheres dos clubes de mães de Nova Veneza promoveram uma ação para contribuir com os atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul. Aproveitando a temática da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, oito mulheres dos clubes de mães do município colocaram a mão na massa e produziram mais de seis mil bolachas caseiras para destinar para as cidades de Canoas, Eldorado do Sul, Gravataí e Sapucaia do Sul.

PUBLICIDADE

Uma das voluntárias, Guiomar Bortolotto, destaca que a iniciativa foi uma forma de contribuir com algo mais que as doações que já estão sendo realizadas no município. "Essa é uma pequena forma de levar afeto às pessoas que estão passando por este momento difícil. Queremos passar para eles que todos nós, vamos estar junto com eles para que tudo isso passe e que eles possam retomar as suas vidas o mais rápido possível", comenta.

PUBLICIDADE

As doações para o estado vizinho em Nova Veneza continuam, tanto no prédio da Prefeitura, na Travessa Osvaldo Búrigo, 44, como na sede da Associação Feminina de Assistência Veneziana (AFAVE), na rua Antônio Remor, 335, no centro.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.