sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/05/2024 18h18

Adolescente de Pelotas (RS) viraliza mostrando as roupas estilosas que recebe de doação

Vídeos de Levi Veleda Darley viralizaram pelo bom humor com que lidam com a situação das chuvas no RS
Adolescente de Pelotas (RS) viraliza mostrando as roupas estilosas que recebe de doação

Com informações de Folha de S. Paulo

O adolescente Levi Veleda Darley tem 16 anos e viralizou no TikTok: usando roupas doadas em meio às enchentes no Rio Grande do Sul, ele publicou vídeos em que imita o estilo dos 'mandrakes' de São Paulo, fazendo poses ao som de funks paulistas com a água batendo nas canelas em ruas alagadas.

 

Ele e os amigos ficaram surpresos com a proporção que os vídeos tomaram: dez dias após a primeira postagem, a conta já ultrapassa cinco milhões de visualizações e tem mais de 35 mil seguidores.

 

'Eu decidi continuar postando porque tava dando muita visibilidade para a minha cidade, que está sofrendo muito com a enchente'. Ele é de Pelotas (RS), cidade onde muitas pessoas foram orientadas a saírem de suas casas devido ao risco de inundação. A família de Levi foi uma delas.

PUBLICIDADE

Afetado pela catástrofe climática que castiga o Rio Grande do Sul desde o final de abril, o tiktoker diz querer ajudar pessoas que perderam quase tudo.

 

'São essas pessoas que eu quero ajudar muito com meu conteúdo. Eu sei que vou chegar em mais gente que tem condições e juntar público de vários estados do Brasil para se comoverem e ajudar Pelotas', diz. 'Perdi a casa, mas não perdi o kit, obrigada pela doação SP'.

 

PUBLICIDADE


Nos comentários, internautas se alegram com a iniciativa e comentam que é uma forma de manter a positividade durante a tragédia. Mas não é só quem assiste que se diverte. Levi diz estar muito triste com toda a situação, mas fica feliz em ver as pessoas contentes com seus vídeos: 'Se não fosse a internet me apoiando e curtindo meu conteúdo, eu estaria me sentindo muito solitário.'


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.