terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/06/2024 20h30

Tubarão brilha no Super Biguaçu Battle neste sábado (15)

Equipe de boxe da Dojokai, liderada por Zonildo Bressan, conquista três cinturões no evento
Tubarão brilha no Super Biguaçu Battle neste sábado (15)

Neste sábado (15) a cidade de Biguaçu - SC foi palco de um espetáculo no Super Biguaçu Battle. A equipe de boxe de Tubarão, representada pela Dojokai , do professor Zonildo Bressan, mostrou sua superioridade ao garantir três vitórias decisivas.

 

Os pugilistas Pedro Martins, Pedro Henrique Fernandes e Rodrigo Cascaes conquistaram três cinturões, com duas vitórias na categoria dos leves e uma na categoria dos pesados, sagrando-se campeões invictos do torneio.

PUBLICIDADE

Zonildo Bressan Jr., treinador dos campeões, compartilhou a emoção e os detalhes da preparação. "Os atletas já vinham se preparando há três meses em Tubarão para essa luta que estava agendada para o dia 15 de junho, em Biguaçu. O torneio reuniu mais de 80 atletas de Muay Thai, boxe e jiu-jitsu, em um evento de grande porte, o Super Biguaçu Battle", comentou.

 

PUBLICIDADE

"Nossos atletas se prepararam muito bem. A apreensão era grande, especialmente pela estreia dos dois Pedros, que estavam bastante nervosos. No entanto, ambos se saíram muito bem: um venceu por nocaute técnico e o outro por decisão unânime da arbitragem. No peso pesado, Rodrigo Cascaes também venceu por nocaute técnico. E assim, trouxemos três cinturões para casa, como campeões do evento", destacou Zonildo.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.