Em contato com o Portal HC, a família reforçou o pedido de ajuda nas buscas do Dr. Marcelo Izé Klein, médico federal do INSS em Tubarão, que está desaparecido desde o dia 10 de julho de 2024. Aos 52 anos, o médico foi visto pela última vez às 10h30 daquele dia, saindo de seu apartamento com roupas e uma mochila, o que indicava que ele estava se preparando para uma viagem.
No mesmo dia, por volta das 12h, o carro do Dr. Klein foi encontrado abandonado na rua Lauro Müller, próximo à ponta da ponte do Exército. Dentro do veículo estavam suas roupas, mochila e necessaire, o que sugere que ele havia planejado ir a algum lugar, mas algo pode ter ocorrido para que ele não chegasse ao destino.
Informações podem ser dadas à irmã no número de WhatsApp (71) 9146-2080.
O carro foi guinchado para um local seguro na noite de quinta-feira, e as autoridades foram acionadas para investigar o caso. O Dr. Klein deixou para trás seu apartamento, carro, trabalho e até mesmo o passaporte.
Além de seu trabalho no INSS, o Dr. Marcelo Klein é também colaborador da Clinseg em Tubarão. Sua ausência tem gerado grande preocupação entre colegas, amigos e familiares, que estão intensificando os esforços para obter informações sobre seu paradeiro. A família reforça o pedido de qualquer informação que possa ajudar nas buscas e pede que quem tiver qualquer dado relevante entre em contato com as autoridades locais.