sexta, 08 de novembro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/08/2024 16h07

Nahim morreu intoxicado por cocaína e por traumatismo craniano, diz laudo do IML

O artista, que fez sucesso nos anos 80 cantando músicas populares e bregas, foi encontrado morto, caído no chão de sua casa, em 13 de junho
Nahim morreu intoxicado por cocaína e por traumatismo craniano, diz laudo do IML

Intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano causaram a morte do cantor Nahim, concluiu o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O artista, que fez sucesso nos anos 80 cantando músicas populares e bregas, foi encontrado morto, caído no chão de sua casa, em 13 de junho.

 

Segundo a perícia, Nahim pode ter perdido a consciência ou até mesmo ter tido uma morte súbita por causa da cocaína, sofrendo, por um desses motivos, a queda que resultou no traumatismo craniano.

 

Ainda de acordo com os peritos, não se pode excluir a fratura no crânio como causa direta da morte do artista ou que o ferimento possa ter contribuído para isso.

PUBLICIDADE

Segundo o IML, o exame toxicológico também encontrou remédios sedativos no organismo de Nahim, mas eles não teriam efeito direto na sua morte.

 

O documento com o resultado da causa da morte do cantor foi encaminhado para a Polícia Civil em Taboão da Serra.

 

O 1º Distrito Policial (DP) do município, que investigava o caso como morte suspeita a esclarecer, enviou um relatório final do que foi apurado para à Justiça.

 

PUBLICIDADE

Como a delegacia não encontrou indícios de que a morte de Nahim foi criminosa e nem apontou suspeitos no relatório, o mais provável, até esse momento, é que o Ministério Público (MP) peça o arquivamento do inquérito à Justiça.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.