terça, 26 de novembro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/11/2024 11h22

'Ele me puxou e me arrastou', relata mulher atacada por cachorro em Porto Alegre; veja vídeo

Câmera de segurança flagrou o ataque. Mulher sofreu lesões no rosto e em diversas partes do corpo. O MP acusou de tentativa de homicídio tutora de cão que estava sem focinheira
'Ele me puxou e me arrastou', relata mulher atacada por cachorro em Porto Alegre; veja vídeo

O Ministério Público (MP) de Porto Alegre denunciou a tutora de um cachorro que atacou uma mulher de 52 anos, acusando-a de tentativa de homicídio com dolo eventual. O incidente ocorreu em outubro, no bairro Menino Deus, e foi flagrado por câmeras de segurança. O ataque, ocorrido no dia 21 de outubro, mostra a tutora saindo de um condomínio quando o cão, sem focinheira, a agarra e a puxa pela perna, fazendo-a cair.


Veja o vídeo de como foi o ataque (imagens fortes):

Instagram

 

PUBLICIDADE

O namorado da vítima tentou afastar o animal enquanto a tutora tentava controlar o cão. O ataque só cessou quando o cachorro foi imobilizado. A mulher sofreu lesões no rosto, mandíbula, mãos, braço e joelho e foi atendida no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

PUBLICIDADE

A Polícia Civil havia indiciado a tutora, de 35 anos, em outubro, pelos crimes de lesão corporal com dolo eventual e omissão de cautela na guarda do animal. O MP agora propôs a denúncia de tentativa de homicídio. Caso a Justiça aceite a acusação, a tutora se tornará ré e enfrentará julgamento.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.