Morreu na noite desta última quinta-feira (13) Antônia Freitas Alves, segunda vítima do acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Armazém em Piraquara (PR). Ela estava internada em estado grave no Hospital Angelina Caron desde o ocorrido.
Antônia era esposa de Olavo Gregório Schmoeller, que faleceu na hora do acidente e foi sepultado ontem, 13, no Cemitério Municipal de Armazém. A vítima seguia para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, onde faria uma cirurgia do coração. Em dezembro, já havia passado por um cateterismo. No veículo, também estava sua neta, que continua internada em estado grave no Hospital do Trabalhador.
O Secretário de Saúde, Vanclei da Silva, informou que a prefeitura está prestando apoio aos familiares, incluindo alimentação, hospedagem, translado e assistência para o funeral.
Após o acidente, Antônia foi levada ao hospital em estado crítico e permaneceu na UTI até seu falecimento na noite de ontem. O Secretário de Saúde, Vanclei da Silva, informou que a prefeitura está oferecendo assistência à família, incluindo alimentação, hospedagem, translado e suporte para o funeral.
O motorista do veículo, Sidnei André Mendes, e o paciente Aleir Marcolino Figueiredo, que também estavam no carro, já receberam alta e retornaram a Armazém. O horário do velório e sepultamento de Antônia será divulgado em breve.